Dúvidas Frequentes
A MomoStick se preocupa com a sua total satisfação, por isso oferecemos os melhores produtos e procuramos sempre atender as necessidades dos nossos clientes. Nossa política de troca é baseada no respeito aos nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor. Assim como em nossas lojas físicas, as peças passam por um rigoroso setor de controle de qualidade. Mas caso haja a necessidade de troca, entre em contato conosco pelo e-mail contato@momostick.com.br para que possamos orientá-lo e resolver da melhor forma possível.
Prazos
A MomoStick trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para informar a loja virtual a intenção de troca/devolução.
Para que a troca seja realizada a jóia NÃO PODERÁ APRESENTAR SINAIS DE USO, assim como também deve ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original juntamente com o certificado de garantia.
As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se a jóia apresentar defeitos de fabricação. Não nos responsabilizamos no caso de compra errada de numeração. Estamos todos os dias atualizando as nossas numerações disponíveis, e caso isso ocorra as despesas de frete também serão de responsabilidade do cliente.
Se você mora em Curitiba e/ou Região poderá realizar a troca nas lojas físicas, não esquecendo de levar o Certificado de Garantia.
PRAZO DE RESOLUÇÃO DE TROCAS
A Momostick tem o prazo de 30 (trinta dias) corridos a partir da data do recebimento do produto para a resolução da troca.
DEVOLUÇÕES
Segundo o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para desistir da compra. Dentro dos seguintes critérios:
1- O produto NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE USO;
2- O produto deve ser devolvido na embalagem original, juntamente com o certificado de garantia.
RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
A MomoStick fará a restituição dos valores pagos, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.
No caso de pagamentos efetuados no cartão de crédito, a operadora será notificada do cancelamento, e a mesma fará o ressarcimento do valor nas próximas faturas.
Em compras no boleto ou transferência bancária, a restituição será feita através de depósito bancário, na conta indicada pelo consumidor, no prazo de até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo CPF do cadastro do pedido.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
No painel de controle você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
• Pagamento parcelado*:
- Cartão de crédito – Visa, Mastercard, Diners e American Express
• Pagamento à vista**:
- Boleto bancário
- Débito em conta – Bancos Bradesco e Itaú
Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.
- Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
- Informe os dados conforme solicitado.
- Clique em FINALIZAR PEDIDO para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido, confirmar a compra e finalizá-la. Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação dos dados e eventual aprovação do pagamento pela administradora do cartão, que pode ocorrer em até um dia útil. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.
Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à MomoStick a responsabilidade pela não-aprovação. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.
- Nesta tela, selecione a opção BOLETO BANCÁRIO. Basta clicar sobre esta opção;
- Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR BOLETO;
- O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet.
A data de vencimento do boleto é de 5 (CINCO) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso.
O PRAZO DE ENTREGA: após o pagamento do boleto, o banco nos enviará a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado.
Pedidos por boleto não pagos até a data de vencimento implica no cancelamento automático do mesmo sem ônus para os nossos clientes.
Quando a compra com cartão de crédito não for aprovada, você será notificado por e-mail, e nesse caso entre em contato com a operadora do cartão para verificar o que pode ter ocorrido.
Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone(41) 99114-5766
Atendimento de 2ª à 6ª feira, das 8:30h às 17:30h.
Verifique abaixo o que pode ter acontecido:
1. Data de entrega:
Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
2. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento:
Confirme se o seu pedido já foi aprovado.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Os prazos do pedido aparecerão abaixo de cada produto, dentro do carrinho, depois da digitação do CEP e do cálculo do frete.
Sendo três dias úteis mais o prazo de entrega estabelecido pelo Correio, no caso de produtos personalizados o prazo pode ser um pouco maior.
- encontre o produto que procura;
- na Página do Produto ou em carrinho;
- insira o CEP na nova janela;
- clique em CALCULAR FRETE;
- as informações de frete e prazo de entrega serão informadas na tela.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues juntos, conforme o maior prazo de entrega entre eles.
Acessando sua conta, você tem acesso aos seus pedidos, pode pesquisar de forma rápida e simples.
A cada atualização no status do seu pedido, o nosso sistema envia automaticamente um e-mail. Por isso é importante mantê-lo atualizado em seu cadastro.
1° Passo- Escolher Produto
O processo para comprar em nossa loja virtual é muito simples e seguro.
Visite nosso site e escolha o produto desejado, caso queira procurar algum produto específico, digite as características ou modelo que você deseja no campo BUSCA. Ou se preferir, procure através da navegação nas nossas categorias e subcategorias. Clique no produto desejado e para visualizá-lo melhor, clique na foto para ampliá-la.
2° Passo- Carrinho
Selecione a quantidade, cor ou tamanho desejado e clique em COMPRAR.
O produto irá para sua sacola.
Preencha o campo do CEP para calcular o frete, após clique em FINALIZAR COMPRA ou em CONTINUAR COMPRANDO, se assim desejar.
3° Passo- Identificação
Se já tem cadatro digite seu e- mail e senha para continuar comprando, ou cadastre-se digitando todos os campos com seus dados pessoais.
4° Passo- Entrega
Escolha o endereço e a forma para entrega (Sedex / Pac / E-sedex)
5° Passo- Forma de Pagamento
Escolha a forma de pagamento de sua preferência (se escolher cartão digite os dados coforme solicitado). Se tiver algum cupom de desconto ou vale presente, aconselhamos que você copie e cole o código do seu e-mail, para não haver erros na digitação, e clique em APLICAR, para obter o desconto.