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Dúvidas Frequentes

Política de Troca e Devolução Para cancelar a compra de um produto
Situação do pagamento Formas de pagamento aceitas Pagamento com cartão de crédito Pagamento por boleto bancário Pagamento não aprovado
Ainda não recebi minha compra Prazo de entrega Acompanhe seu pedido
Como comprar
Fale conosco

A MomoStick se preocupa com a sua total satisfação, por isso oferecemos os melhores produtos e procuramos sempre atender as necessidades dos nossos clientes. Nossa política de troca é baseada no respeito aos nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor. Assim como em nossas lojas físicas, as peças passam por um rigoroso setor de controle de qualidade. Mas caso haja a necessidade de troca, entre em contato conosco pelo e-mail contato@momostick.com.br para que possamos orientá-lo e resolver da melhor forma possível.

Prazos

A MomoStick trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para informar a loja virtual a intenção de troca/devolução.

Para que a troca seja realizada a jóia NÃO PODERÁ APRESENTAR SINAIS DE USO, assim como também deve ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original juntamente com o certificado de garantia.

As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se a jóia apresentar defeitos de fabricação. Não nos responsabilizamos no caso de compra errada de numeração. Estamos todos os dias atualizando as nossas numerações disponíveis, e caso isso ocorra as despesas de frete também serão de responsabilidade do cliente. 

Se você mora em Curitiba e/ou Região poderá realizar a troca nas lojas físicas, não esquecendo de levar o Certificado de Garantia.

 

PRAZO DE RESOLUÇÃO DE TROCAS

A Momostick tem o prazo de 30 (trinta dias) corridos a partir da data do recebimento do produto para a resolução da troca.

 

DEVOLUÇÕES

Segundo o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para desistir da compra. Dentro dos seguintes critérios:

1- O produto NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE USO;

2- O produto deve ser devolvido na embalagem original, juntamente com o certificado de garantia.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A MomoStick fará a restituição dos valores pagos, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

No caso de pagamentos efetuados no cartão de crédito, a operadora será notificada do cancelamento, e a mesma fará o ressarcimento do valor nas próximas faturas.

Em compras no boleto ou transferência bancária, a restituição será feita através de depósito bancário, na conta indicada pelo consumidor, no prazo de até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo CPF do cadastro do pedido.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

No painel de controle você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

• Pagamento parcelado*:

- Cartão de crédito – Visa, Mastercard, Diners e American Express

• Pagamento à vista**:

- Boleto bancário
- Débito em conta – Bancos Bradesco e Itaú     

Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

- Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
- Informe os dados conforme solicitado.
- Clique em FINALIZAR PEDIDO para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido, confirmar a compra e finalizá-la. Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação dos dados e eventual aprovação do pagamento pela administradora do cartão, que pode ocorrer em até um dia útil. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.


Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à MomoStick a responsabilidade pela não-aprovação. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

- Nesta tela, selecione a opção BOLETO BANCÁRIO. Basta clicar sobre esta opção;
- Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR BOLETO;
- O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet.

A data de vencimento do boleto é de 5 (CINCO) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso.

O PRAZO DE ENTREGA: após o pagamento do boleto, o banco nos enviará a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado.

Pedidos por boleto não pagos até a data de vencimento implica no cancelamento automático do mesmo sem ônus para os nossos clientes.

Quando a compra com cartão de crédito não for aprovada, você será notificado por e-mail, e nesse caso entre em contato com a operadora do cartão para verificar o que pode ter ocorrido.

Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone(41) 99114-5766

Atendimento de 2ª à 6ª feira, das 8:30h às 17:30h.

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

1. Data de entrega:

Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço:

Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento:

Confirme se o seu pedido já foi aprovado.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Os prazos do pedido aparecerão abaixo de cada produto, dentro do carrinho, depois da digitação do CEP e do cálculo do frete.

Sendo três dias úteis mais o prazo de entrega estabelecido pelo Correio, no caso de produtos personalizados o prazo pode ser um pouco maior.

- encontre o produto que procura;
- na Página do Produto ou em carrinho;
- insira o CEP na nova janela;
- clique em CALCULAR FRETE;
- as informações de frete e prazo de entrega serão informadas na tela.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues juntos, conforme o maior prazo de entrega entre eles. 

Acessando sua conta, você tem acesso aos seus pedidos, pode pesquisar de forma rápida e simples.

A cada atualização no status do seu pedido, o nosso sistema envia automaticamente um e-mail. Por isso é importante mantê-lo atualizado em seu cadastro.

1° Passo- Escolher Produto

O processo para comprar em nossa loja virtual é muito simples e seguro.    

Visite nosso site e escolha o produto desejado, caso queira procurar algum produto específico, digite as características ou modelo que você deseja no campo BUSCA. Ou se preferir, procure através da navegação nas nossas categorias e subcategorias. Clique no produto desejado e para visualizá-lo melhor, clique na foto para ampliá-la.

2° Passo- Carrinho

Selecione a quantidade, cor ou tamanho desejado e clique em COMPRAR.

O produto irá para sua sacola.

Preencha o campo do CEP para calcular o frete, após clique em FINALIZAR COMPRA ou em CONTINUAR COMPRANDO, se assim desejar.

3° Passo- Identificação

Se já tem cadatro digite seu e- mail e senha para continuar comprando, ou cadastre-se digitando todos os campos com seus dados pessoais.

4° Passo- Entrega

Escolha o endereço e a forma para entrega (Sedex / Pac / E-sedex)

5° Passo- Forma de Pagamento

Escolha a forma de pagamento de sua preferência (se escolher cartão digite os dados coforme solicitado). Se tiver algum cupom de desconto ou vale presente, aconselhamos que você copie e cole o código do seu e-mail, para não haver erros na digitação, e clique em APLICAR, para obter o desconto.

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